Agehab vai oferecer serviço de escritura gratuita no próximo Mutirão

0
A iniciativa garante escrituras gratuitas para moradores originários ou com renda até quatro salários mínimos. Foto: Divulgação/ Agehab

O Mutirão da Prefeitura de Goiânia, que ocorre neste próximo sábado, 12, e domingo, 13, na região Noroeste da capital, vai contar com a entrega e coleta de assinaturas para escrituras de mais de 500 famílias da localidade. A iniciativa é do Governo Estadual, através Agência Goiana de Habitação (Agehab), e garante escrituras gratuitas para moradores originários ou com renda até quatro salários mínimos.

As escrituras serão entregues ou coletadas pelas famílias que não atenderam as convocações anteriores. A lista com as famílias convocadas está disponível no site www.agehab.go.gov.br .

Segundo a Agehab, essa é uma oportunidade para os moradores contemplados pelo programa de regularização fundiária do Estado pegarem suas escrituras ou assinarem o documento que será enviado para registro em cartório. Tratam-se de famílias que não atenderam ao chamado em entregas anteriores. O Mutirão da Prefeitura será na Praça da Feira (Avenida Mangalô – Setor Morada do Sol).

Escrituras

De acordo com o órgão, serão entregues 185 escrituras para moradores dos bairros Vitória (19), Floresta (31), Boa Vista (3), Conjunto Primavera (30), Jardim Curitiba (47), São Domingos (19), São Carlos (10) e Vila Mutirão (26). A Agência promove ainda a coleta de assinatura em 350 escrituras de beneficiários do Vitória (29), Bairro Floresta (23), Boa Vista (17), Conjunto Primavera (25), Jardim Curitiba (168), São Domingos (12), São Carlos (18) e Vila Mutirão (58).

Mutirão

A 29ª Edição do Mutirão de Prefeitura terá a concentração dos serviços na praça da feira do Setor Morada do Sol. Serão oferecidos ao todo 160 serviços da prefeitura de Goiânia e do governo de Goiás. Os atendimentos vão ocorrer no sábado, 12, das 8h às 16h, e domingo, 13, das 8h ao meio-dia.

Leia mais:

Prefeitura vai custear iluminação em rodovia de Aparecida de Goiânia

Mutirão da prefeitura de Goiânia deve atender 24 bairros neste fim de semana