O Atlético venceu o Corinthians mais uma vez na Arena Neo Química, dessa vez por 2×0 pela Copa do Brasil, e se aproximou da classificação para as oitavas-de-final da competição. Diante de mais uma grande partida, o presidente rubro-negro, Adson Batista, elogiou os jogadores e comissão técnica e comemorou o resultado:
“Vitória importante. O Atlético veio de maneira bastante humilde, mas vencemos com mérito, jogamos uma grande partida. Vão dizer que o Corinthians não é o mesmo, que é fraco…não tem nada disso, jogar contra o Corinthians em São Paulo sempre é difícil demais. Fizemos hoje uma vitória histórica, imprimimos nosso ritmo, fomos corajosos e nos impomos aqui e podíamos até termos vencido por mais. Só tenho que parabenizar os jogadores e a comissão técnica”.
Apesar de admitir a imposição do Atlético no jogo da ida e a boa vantagem no placar, Adson Batista sabe que o Corinthians é time de força e pede concentração total para o jogo da volta:
“Estamos disputando uma eliminatória contra o Corinthians, não pode dar mole. Se entrar frouxo em Goiânia vai perder a classificação em casa. O Corinthians é grandioso, temos que ter isso em mente e fazer um jogo no limite de novo na partida da volta, será um jogo dificílimo”.
Adson Batista finaliza rebatendo as críticas que recebeu após a contratação do técnico Eduardo Barroca, ressaltando o bom desempenho que o time apresentou nas duas partidas em que o técnico comandou o time em seu retorno:
“Não estou aqui para provar nada para ninguém, quem critica é que quer fazer tumulto, que trabalha com negatividade e quer desestabilizar o clube. O torcedor de verdade ajuda o clube, vai ao estádio quando puder voltar, entende nossas dificuldades e acredita mesmo assim. Com esses torcedores nós contamos”.