28.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Adson Batista minimiza novo empate: “Orgulhoso, vamos fazer uma grande Série A”

Presidente comemorou atuação de “alto nível” do Dragão diante do Libertad e elogiou dupla Eduardo Souza e João Paulo Sanches; sobrou alfinetada para Jorginho

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O empate por 0x0 contra o Libertad, no Estádio Antônio Accioly, complicou a classificação do Atlético na Copa Sul-americana. Com 9 pontos conquistados, o time é vice-líder atrás do próprio Libertad, que tem 10 pontos. Apesar disso, o presidente Adson Batista revela enorme satisfação com o desempenho do time:

“Fico orgulhoso do meu time. Somos iniciantes na Sul-americana e vamos aprendendo, é um povo que amarra mesmo, jogos muito amarrados, mas fizemos um jogo muito competitivo. O Libertad jogou demais, mostraram o time que são e nós conseguimos competir. Fizemos um grande jogo, gostei muito da nossa equipe, saímos de cabeça erguida”.

Ele completa sua análise do jogo com uma previsão bastante otimista quanto à disputa da Série A: “Vamos fazer um grande brasileiro, esse time me dá essa esperança. Ganhamos alguns jogadores importantes para o elenco, muitos crescendo de produção. Então eu confio muito no nosso atual elenco e na nossa comissão técnica. A Série A que é o nosso foco, não posso falar ao contrário disso e iludir ninguém. A nossa competição do ano é a Série A e ponto”. 

Para Adson, a classificação está complicada mas não é impossível: “Estamos vivos, vamos fazer o nosso papel lá. Tenho muito respeito ao Newell’s (Old Boys), mas hoje o momento é nosso. Atlético e Libertad são as melhores equipes do grupo. Estamos vivos ainda, vamos para a Argentina fazer o nosso papel e ver o que acontece no Paraguai ”.

Sob nova direção

Finalizando sua entrevista, Adson fez questão de ressaltar o bom trabalho do Eduardo Souza e João Paulo Sanches à frente do comando técnico na partida contra o Libertad e deu uma “cutucada”de leve no ex-treinador Jorginho:

“Foi uma saída prematura. Mas o treinador que vir par ao Atlético vai ter que suar para caramba, trabalhar muito. Não digo que o Jorginho não trabalhava, mas não tinha metodologias que nos agradavam. O Eduardo e João hoje deram um show. Não ficaram preocupados com mimimi e gritinhos de arquibancada, fizeram um excelente trabalho, deram o sangue em campo, jogaram juntos e corrigiram o time”, finaliza. 


Leia mais: Dragão empata novamente e mantém Libertad como líder na Sul-americanahttps://radiobandeirantesgoiania.com.br/dragao-empata-novamente-e-mantem-libertad-como-lider-na-sul-americana/

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -