24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Adson Batista avalia troca no comando: “talvez precisemos de ares diferentes”

Presidente rubro-negro falou em avaliação com cabeça-fria, porém não descartou a possibilidade de demissão de Eduardo Barroca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O empate por 0x0 com o Cuiabá, no Estádio Antônio Accioly, não agradou em nada o presidente executivo do clube, Adson Batista. Em entrevista após o jogo, na noite deste domingo (26), o dirigente revelou que fará uma análise profunda sobre o momento que o clube vive e, apesar de não falar diretamente sobre a troca no comando, deixou claro que essa possibilidade será avaliada:

“É uma situação que temos que analisar friamente. Temos que pensar em alguma coisa, mas não quero fazer nada de cabeça quente. Vamos pensar bem, discutir internamente com algumas pessoas do clube. É momento de avaliar tudo, ter cabeça fria, mas talvez o Atlético precise buscar ares diferentes, postura diferente”.

O técnico Eduardo Barroca chegou ao Dragão para substituir o próprio Jorginho, que comandou o Cuiabá contra o Atlético e colocou em cheque o trabalho do atual treinador rubro-negro. Na ocasião, uma diferença de pensamentos com o presidente Adson Batista culminou na saída de Jorginho. 

Pesa contra a manutenção de Barroca o fato do time não vencer há cinco rodadas e estar em queda livre na tabela de classificação. Na próxima rodada o Dragão encara o 3º colocado Fortaleza, fora de casa. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -