24.8 C
Goiânia
quarta-feira, 17, julho 2024
- Anúncio -

Adson Batista aponta evolução do Atlético-GO e crava: “Vai chegar na final”

Adson Batista mira o título após início ruim do Atlético Goianiense no estadual

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nas quatro primeiras rodadas, o Atlético Goianiense somou apenas quatro pontos e ocupa a oitava colocação na classificação geral. Apesar disso, a diretoria segue confiante que o Dragão irá chegar em mais uma decisão e tem como grande objetivo o tri estadual, o que seria algo inédito na história do time, mesmo após a derrota para o Vila Nova na tarde deste último domingo (28)

“Jogo a jogo o Atlético Goianiense está melhorando. Não se pode analisar apenas o resultado. Neste jogo houve coisas boas, subimos um pouco a linha, houve momentos muito bons, mas entregamos dois gols. O Vila Nova jogou o clássico de maneira disputada e nós jogamos como se fosse mais um jogo. Vagner Love fez a melhor partida dele, está melhorando. Não temos desespero, eu trabalho para ganhar campeonato e não apenas uma partida”, disse Adson Batista após o término da partida.

Atual bicampeão estadual, o Atlético Goianiense busca um inédito tri na história do clube no Campeonato Goiano. Diante dessa vontade, Adson Batista voltou a cravar a equipe na decisão da competição, assim como fez nos dois anos anteriores.

“Vamos ter cuidado para reforçar a nossa equipe, então não tem desespero. O atleticano que foi feito só pra ganhar, vai sofrer muito. Eu também preciso entender o mérito do adversário, que foi muito competitivo. Nós trabalhamos para ganhar o campeonato. O Atlético vai trabalhar para chegar na final, essa é a responsabilidade do clube. Se não chegar? Aí vocês podem cobrar de mim. Se vai ser campeão é outra coisa, mas vai chegar na final”, completou Adson Batista.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -