22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Adson Batista afirma que Vila Nova mereceu o empate, mas lamenta erros defensivos

Presidente do Atlético Goianiense elogiou o adversário, mas viu erros da própria equipe

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No seu segundo clássico da temporada, o Atlético Goianiense ficou no empate contra o Vila Nova, como visitante, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. No duelo entre os dois clubes, que aconteceu na tarde deste último domingo (22), rubro-negro e Colorado ficaram no 2 a 2, com dois gols de Luiz Fernando para o Dragão, enquanto Emerson Santos, contra, e Sousa deixaram tudo igual para os mandantes.

Antes mesmo da bola rolar, ao chegar no estádio, Adson Batista teve uma longa conversa com Hugo Jorge Bravo próximo ao gramado, com a presença também de outros diretores de ambos os clubes. Após o apito final de Osimar Moreira, o presidente do Atlético Goianiense tratou de afirmar que o Vila Nova mereceu o empate conquistado nos minutos finais.

“Não jogamos bem no segundo tempo, baixamos muito a linha e o Vila Nova mereceu empatar o jogo. Essa é a avaliação do que foi o jogo. Não gostei de nós defensivamente falando, posicionamento, com uma marcação frouxa. O Ronaldo fez uma boa partida e quando isso acontece com um goleiro é porque você está tendo dificuldade. Sentimos o time um pouco indolente em alguns momentos, temos que tirar conceitos, mas foi um bom duelo de modo geral. Poderíamos ter conquistado a vitória se tivéssemos jogado mais”, destacou Adson Batista.

O presidente do Atlético Goianiense também aproveitou para elogiar a competição. Três vezes campeão nos últimos quatro anos, Adson Batista não teceu críticas a Osimar Moreira, que foi o árbitro responsável pelo clássico, e tratou de ressaltar os erros de sua equipe de maneira defensiva que influenciaram no resultado final.

“Eu acho que o jogo do Goiás que também foi difícil, teve uma parte que eles fizeram um bom jogo. Eu acho bom, pois o Campeonato Goiano é nostálgico, é bom para todos, eu acho que a arbitragem foi bem, se teve um erro de impedimento para nós, uma falta para o Vila Nova, mas são coisas que acontecem na partida, então não teve influência. Nós pagamos um preço por marcar frouxo e perder muitas bolas na frente da área e o Vila Nova mereceu o empate, contou com o apoio da torcida e atuou forte no nosso campo”, completou Adson Batista.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -