Adriana Accorsi está em São Paulo para gravação de programa eleitoral com Lula

Adriana ocupa a terceira colocação na disputa pelo Paço Municipal, segundo as últimas pesquisas eleitorais.

0
Adriana Accorsi e Lula
A intenção da candidata é angariar votos nesta reta final de campanha por meio do apoio da figura política do partido dos trabalhadores (PT). (Foto: Reprodução)

A candidata à Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT), cancelou a agenda de campanha em Goiânia, nesta sexta-feira (30) para visitar São Paulo. A deputada foi a capital paulista para gravar programa eleitoral com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a assessoria, a candidato viajou as 5h da manhã.

O ex-presidente teve participação tímida nas eleições municipais em 2020 até o momento. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Lula se limita a participação em programas eleitorais. Adriana ocupa a terceira colocação na disputa pelo Paço Municipal, segundo as últimas pesquisas eleitorais, atrás de Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD).

A intenção da candidata Adriana Accorsi é angariar votos nesta reta final de campanha por meio do apoio da figura política do partido dos trabalhadores (PT).


Leia mais: Maguito volta a respirar com dificuldade, é sedado e recebe ventilação mecânica invasiva