Adolescente é acusado de matar e estuprar enteado em Goiânia

0
O adolescente negou as agressões, porém, perícia realizada no corpo da criança constatou que ele apresentava agressões. Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares neste último domingo, 3, suspeito de estuprar e matar o enteado de dois anos, em Goiânia. A mãe da criança tem 21 anos e segundo informações da PM, ela teria deixado os dois filhos, de quatro e dois anos sozinhos com o namorado desde a última sexta-feira, 1°, na casa em que morava no Parque Eldorado Oeste.

A equipe da Polícia Militar foi chamada depois que Bombeiros que foram acionados durante a madrugada para atender uma ocorrência na casa onde o adolescente estava com dois enteados. Eles constataram que a criança de dois apresentava alguns hematomas pelo corpo. A equipe tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Ao ser apreendido, o adolescente negou as agressões, porém, perícia realizada no corpo da criança constatou que ele apresentava marcas no ânus e teria sido enforcado.

A mãe, identificada como Ingrid Silva Marinho, informou que que já havia reparado algumas mordidas no filho, mas que o namorado dizia que elas tinham sido provocadas durante uma brincadeira.

O adolescente acusado do crime foi autuado em flagrante por ato infracional equivalente a homicídio qualificado, e nos próximos dias será apresentado a um juiz de menores. Ingrid foi autuada por abandono de incapaz e deve passar pela Audiência de Custódia nesta segunda-feira, 4.

Leia mais:

Pai mata a filha de quatro anos e comete suicídio em Aparecida