23.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

No Accioly, Atlético/GO e Goiás iniciam duelo por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil

Dragão e Verdão iniciam disputa por uma vaga nas quartas de final da competição nacional. Clássico será o primeiro da história no torneio.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Goiás duelam nesta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Antônio Accioly, às 19h. Este será o primeiro clássico goiano na competição na história, ambos os times vem em situação parecida na temporada, com altos e baixos, e esperam conseguir um resultado positivo para angariar uma vantagem no jogo de volta, que será na Serrinha.

Jorginho não poderá contar com o atacante Diego Churín, que já atuou pelo Grêmio na competição, e com isso fica indisponível para o jogo. Ainda há dúvidas quanto Dudu e Wanderson, que estão em processo de transição, e não sabem se ainda podem atuar. Outra dúvida era Shaylon, que não havia treinado durante a semana, mas ontem participou dos treinamentos normalmente, e está apto para atuar. O time deve ser o mesmo nas rodadas passadas, somente com a mudança da entrada de Airton na vaga de Churín.

Jair Ventura terá o retorno de cinco atletas que ficam disponíveis para atuar contra o Dragão. Os zagueiros Reynaldo e Caetano, o volante Matheus Sales, além de Apodi e Nicolas estão disponíveis para o duelo. Reynaldo, Caetano e Sales voltam ao time titular, Apodi e Nicolas devem começar no banco de reservas. Quem fica de fora, não somente do jogo, mas da temporada é o zagueiro Sidimar, que teve uma ruptura no tendão de aquiles.

Ficha técnica
Atlético/GO x Goiás
Jogo de Ida – Oitavas de Final – Copa do Brasil 2022
Data: 22/06/22
Horário: 19H
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, GO.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA – SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Atlético/GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Luiz Fernando e Wellington Rato.
Técnico: Jorginho.

Juventude: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Dada; Caio Vinícius, Matheus Sales, Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.



- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -