25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Jogando no Maracanã, Atlético empata com o Fluminense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No Maracanã, Fluminense e Atlético-GO se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão Assaí e saíram de campo com um ponto a mais na tabela. Jogando em casa, na noite desta quarta-feira (2), o Tricolor largou na frente com um golaço de Evanilson, enquanto Renato Kayser empatou para o Dragão. 

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 11 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição. Já Atlético tem cinco pontos e segue na zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos. 

O jogo

O Fluminense começou a partida muito bem, se impondo ao adversário. Logo aos seis minutos, Nenê achou bom passe para Evanilson, que marcou um golaço, de voleio. A equipe de Odair continuou ditando o ritmo da partida, mas caiu de produção na reta final. Aos 39 minutos, após bobeada de Nino, Hudson fez falta dura em Gustavo Ferrareis e foi expulso, deixando o meio de campo tricolor despovoado. Pelo Atlético-GO, as principais chances foram com Kayzer, de cabeça e em boa cobrança de falta.

O Atético Soube aproveitar a expulsão de Hudson e dominou o jogo no segundo tempo. A equipe de Vagner Mancini sufocou o Fluminense e quase não deu chances para contra-ataques. Aos 33 minutos, após bom cruzamento de Chico, Renato Kayzer, que vinha bem desde o início do jogo, deixou tudo igual no Maracanã. Os rubro-negros ainda tiveram chances de ampliar, mas pararam na defesa adversária.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Nino e Evanílson (Fluminense); Chico (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Hudson (Fluminense)

GOLS
FLUMINENSE: Evanílson, aos 6min do primeiro tempo
ATLÉTICO-GO: Renato Kayser, aos 33min do segundo tempo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê (Luiz Henrique); Michel Araújo (Fred), Marcos Paulo (Yago Felipe) e Evanilson (Fernando Pacheco)
Técnico: Odair Hellmann

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, Jão Vitor, Éder e Nicolas (Hyuri); Edson, Willian Maranhão (Matheus Frizzo) e Chico; Janderson (Matheuzinho), Gustavo Ferrareis (Everton Felipe) e Renato Kayser
Técnico: Vagner Mancini

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -