24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Goiás leva gol no fim e perde em casa para o Corinthians

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Deu Corinthians no Hailé Pinheiro. Na noite desta quarta-feira (2), em Goiânia, o Timão balançou as redes no fim e bateu o Goiás por 2 a 1, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Fábio Sanches, contra, e Danilo Avelar marcaram os gols da equipe paulista. Com o resultado, o Corinthians aparece, por enquanto, na oitava colocação, com oito pontos. Já o Goiás segue em 19º, com quatro somados.

O Corinthians melhor na primeira etapa, indo para o intervalo com 61% de posse de bola e vencendo por 1 a 0. O gol aconteceu  aos 27 minutos: Ramiro apareceu pelo lado direito, mandou para a área e contou com o desvio do zagueiro Fábio Sanches, que fez contra: 1 a 0. Perto do fim, o Esmeraldino por pouco não empatou aos 41 minutos, mas Cássio salvou após cabeceio à queima roupa de Mike.

O Goiás voltou para o segundo tempo buscando mudar o panorama da partida. E conseguiu empatar. Aos 19 minutos, Vinicius contou com a ajuda da defesa do Corinthians e tocou por baixo de Cássio: 1 a 1.  Aos 36, Luan quase colocou o Timão novamente em vantagem, mas Tadeu fez grande defesa.  Mas quando o empate parecia ser o resultado, o Timão fez o segundo e ganhou o jogo. Aos 45, Danilo Avelar pegou sobra dentro da área e mandou para o fundo do gol: 2 a 1 Corinthians e fim de papo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 2 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Cartões amarelos: Vinicius Lopes (GOI); Ramiro, Fagner, Otero (COR)

GOLS:
Goiás: Vinicius Lopes, aos 20 minutos do 2T
Corinthians: Fábio Sanches (contra), aos 27 minutos do 1T, e Danilo Avelar, aos 45 minutos do 2T.

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho (Figueira) e Daniel Bessa; Keko (Ignacio Jara), Vinícius Lopes (Douglas Baggio) e Mike (Kevin).
Técnico: Thiago Larghi.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Piton; Camacho (Gabriel), Cantillo (Éderson), Ramiro (Léo Nate) e Luan (Araos); Gustavo Mosquito (Otero) e Jô.
Técnico: Tiago Nunes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -