25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Vila Nova empata sem gols com Remo fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vila Nova e Remo empataram sem gols na noite deste domingo (30), no estádio Mangueirão. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Brasileirão da Série C. Com o resultado, o Vila Nova chega aos cinco pontos, na quinta colocação do grupo A. O Remo permanece na vice-liderança com oito pontos. 

O Vila Nova volta a campo no próximo sábado, quando receberá em casa o líder Santa Cruz. A partida está marcada para as 19h, no OBA. Já o Remo muda a chave e foca suas atenções nos dois jogos da decisão do estadual, contra o Paysandu. Os clássicos serão na quarta-feira e no próximo domingo, ambos no Mangueirão, em Belém.

O jogo

O Vila Nova começou melhor na partida, criando as melhores oportunidades, principalmente com jogadas pelo lado esquerdo do campo, com Mário Henrique e Lucas Silva. Logo aos 15 minutos, o lateral esquerdo fez o cruzamento para a entrada da área e o meia Emanuel Biancucchi finalizou rasteiro com perigo, para a defesa do goleiro do Remo. Aos 26 minutos, um pênalti não marcado para o Tigre, em cima do camisa nove Henan. O jogo deu uma esfriada, mas com domínio ainda vilanovense. A primeira etapa terminou sem gols

O segundo tempo também começou com muita intensidade, mas com as ações mais equilibradas entre as duas equipes. Aos 18 minutos, Mário Henrique conseguiu se desvencilhar da marcação por duas vezes, numa tabela com Dudu, cruzou no alto para Henan, que finalizou de cabeça e esbarrou nas mãos de Vinícius mandando para escanteio. Na sequência, o contra-ataque do Remo, que saiu em dois contra um do Vila, mas a zaga colorada mandou a escanteio.

O meia Alan Mineiro voltou aos gramados após nove meses parados por conta de duas lesões no joelho, entrou no lugar do argentino Emanuel Biancucchi. Apesar das alterações e do domínio do jogo, o confronto ficou no 0 a 0.

Ficha técnica

Remo 0x0 Vila Nova

Dia: 30/08

Horário: 18h

Local: Estádio Mangueirão

Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)

Assistentes: Roberto Soares Junior (AP) e Inácio Barreto (AP)

Cartões amarelos: Mimica, Dudu, Rodrigo Alves

 Remo: Vinícius; Rafael Jensen, Mimica (Everton Castro), Fredson e Marlon; Djalma (Gustavo Ermel), Lucas Nogueira e Eduardo Ramos (Douglas Packer); Gelson, Julio Rusch (Carlos Alberto) e Tcharlles (Zé Carlos). Técnico: Mazola Jr.

Vila Nova: Fabrício: Jonh Lennon (Derli), Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pablo, Dudu (Pedro Bambu) e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas SIlva (Rodrigo Alves), Talles (Gilsinho) e Henan. Técnico: Bolívar

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -