20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 29, março 2024
- Anúncio -

Atlético perde para o Ceará e sofre quarta derrota seguida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Não foi desta vez que a má fase do Atlético e no Brasileirão teve fim. Jogando contra o Ceará, o time rubro-negro perdeu por 2 a 0 dentro de casa e sofreu a quarta derrota seguida na temporada.

O resultado da noite deste domingo, dia 30, foi ótimo para o Vozão. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira chega a sete pontos e ocupa a 11ª colocação no Brasileirão. O Dragão, com quatro pontos, aparece na penúltima posição do campeonato.

O jogo

Em um primeiro tempo sem muitas chances de gol, o Ceará foi o primeiro a chegar com perigo, mesmo atuando longe de seus domínios. Logo no primeiro minuto, a bola foi levantada na área, e Cléber apareceu para completar de cabeça, mas Jean salvou o Dragão.

O camisa 1 rubro-negro também foi o responsável pela melhor chance de gol do Atlético-GO. Aos 36 minutos, Jorginho sofreu falta na entrada da área. Jean foi para a bola e bateu com muita categoria, mas Fernando Prass fez ótima defesa e manteve a igualdade na primeira metade da partida.

Os times voltaram para a segunda etapa sem mudança. Aos 8 minutos, Marlon Freitas arriscou de longe, mas Prass segurou. Cléber, mais uma vez, arriscou de cabeça para defesa de Jean. E não teve defesa para o goleiro adversário quando Vina meteu um chutaço de fora da área. O Ceará saiu à frente. Sobral, após lance revisado pelo VAR, teve gol anulado. Chico e Marlon Freitas levaram perigo a Prass. Após sair do banco de reservas, Lima ficou cara a cara com o goleiro e mandou para as redes do Dragão

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 2 CEARÁ

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 30 de agosto de 2020
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Cartão vermelho: Marlon Freitas (Atlético-GO)
Cartão amarelo: Tiago (Ceará)

GOLS: Vinícius, aos 18 do 2ºT, e Lima, aos 50 do 2ºT (Ceará)

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu (João Victor), Éder, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Marlon Freitas, Edson, Everton Felipe (Janderson), Jorginho (Matheus Frizzo) e Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas); Hyuri (Chico)
Técnico: Vagner Mancini

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Tiago e Bruno Pacheco; Fabinho, Vinícius (Lima), Charles, Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves) e Cléber (Rafael Sobis).
Técnico: Guto Ferreira

 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -