23.8 C
Goiânia
terça-feira, 26, novembro 2024
- Anúncio -

Atlético-MG vence o Ceará e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Mais uma vitória para a conta! Neste domingo (16), o Atlético-MG venceu mais uma no Brasileirão e segue com 100% de aproveitamento na competição. Pela terceira rodada, no Mineirão, o Galo bateu o Ceará por 2 a 0, com dois gols de Marrony.

Agora com nove pontos, o time mineiro assumiu provisoriamente a liderança da Série A. Já o Vozão, com um, aparece na 17ª posição.

Atlético-MG e Ceará fizeram um primeiro tempo bem equilibrado no Mineirão. Enquanto o Galo trabalhava bastante invertendo os lados da jogada, o Vozão se mostrou bem postado na defesa, sem dar espaços para o time da casa. A melhor chance para os mineiros foi na cobrança de falta de Hyoran, que mandou no cantinho e viu Fernando Prass acertar o lado e fazer a defesa.

Os cearenses levaram perigo com Lima duas vezes. Na primeira, o atacante cruzou da esquerda e, por muito pouco, Mateus Gonçalves não conseguiu o arremate. E, depois, o camisa 45 saiu driblando pela esquerda, mas acabou vendo seu passe para Rafael Sóbis ser interceptado por Alonso.

O ritmo do segundo tempo foi parecido com o da primeira etapa. O Galo sem conseguir criar grandes chances, enquanto o Vozão buscava o gol em contra-ataques. Pelo lado do Ceará, Lima continuou se infiltrando bem pela esquerda e levando perigo.

Já o Atlético teve boa oportunidade em cobrança de pênalti e não desperdiçou. Aos 24 minutos, Marrony foi puxado por Gabriel Lacerda dentro da área e ele mesmo converteu: 1 a 0. Em vantagem, o time da casa passou a controlar mais as ações e ainda teve nova chance com Marrony, aos 36, mas Fernando Prass fez boa defesa.

Nos minutos finais, a equipe cearense ficou mais no campo de ataque e quase empatou com Cléber, já nos acréscimos. E, no contra-ataque, Marrony avançou em velocidade e ainda garantiu mais um gol para o Galo: 2 a 0.

Com informações do Portal da CBF*

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -