27.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Servidor da Saúde de Goiás de 57 anos e sem comorbidades morre de covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Morreu nesta quarta-feira,22, o servidor de carreira da Secretaria Estadual de Saúde e técnico em laboratório, Javier Martins de Oliveira, de 57 anos, em razão da doença Covid-19, uma infecção provocada pelo coronavírus.

Javier não tinha comorbidades e não pertencia a nenhum grupo de risco. O profissional, considerado “exemplar”, atuava na Gerência de Atenção Secundária e Terciária da Superintendência de Atenção à Saúde da SES-GO. Em nota, a pasta lamentou a morte do servidor e agradeceu a dedicação que ele tinha com a saúde goiana.


 Foto: Reprodução/Instagram

Nota de Pesar da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Javier Martins de Oliveira ocorrido nesta quarta-feira, 22 de abril. 

Servidor de carreira e lembrado como um profissional exemplar, Javier atuava na Gerência de Atenção Secundária e Terciária da Superintendência de Atenção à Saúde da SES-GO.

A Secretaria é grata ao legado de dedicação à saúde goiana deixado por Javier. A SES-GO externa seu apoio, seu pesar e sua solidariedade a todos os familiares e amigos.

Leia mais:

Planaltina tem primeira morte por coronavírus; Óbitos em Goiás chegam a 20

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -