O meia-atacante Alan Mineiro está parado desde novembro de 2019. Em meio à pandemia do Coronavírus, o jogador vive quarentena em Araraquara, interior de São Paulo. Como de costume, times estão sondando o meia para o segundo semestre. O repórter Juliano Moreira, das Feras do Esporte, procurou o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, que demostrou tranquilidade sobre a permanência de Alan.
“Eu acredito que não vai chegar proposta ao Vila Nova. Afinal, só chega com o ‘ok’ do jogador. Mas já falei com ele várias vezes sobre isso. Após retornar de uma contusão séria como essa, ele precisa pensar muito mais em recuperar o bom futebol do que em dinheiro. E o melhor lugar pra ele se recuperar é no Vila Nova”, disse Hugo.
Alan Mineiro está sendo pretendido por, pelo menos, três clubes: CRB, Chapecoense e Botafogo (SP). “Temos interesse para que ele fique. Além de todas as questões que já foram colocadas, estamos pagando nosso principal jogador, mesmo com ele parado. Vamos continuar esforçando para mantê-lo”, completa o presidente colorado.
A rotina de Alan Mineiro
“Estou em Araraquara, na minha casa. Faço os treinos aqui. Meu amigo tem uma clínica de fisioterapia. Ele está abrindo para me atender, então temos feito o trabalho. Não vou perder muito. Os exercícios são bem repetitivos, primeiramente estou ganhando força para retomar a confiança, poder correr, dar os “sprints”, fazer o movimento de rotação. Estou ganhando essa força para começar a fazer os movimentos com mais força”, disse Alan Mineiro ao GloboEsporte.com.
Futebol é com a Bandeirantes!
Siga as Feras do Esporte no Instagram e acompanhe diariamente o conteúdo que vai ao ar em 820 AM. Veja o estúdio ao vivo pelos perfis da Rádio Bandeirantes no YouTube e Facebook.
10h às 12h – Esporte Notícia
12h às 14h – Esporte em Debate
17h às 19h – Band Esporte Clube
19h às 20h – Panorama Esportivo
21h às 22h – Apito Esportivo