27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Goiás tem segunda morte confirmada por coronavírus, número sobe para 88 casos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou, nesta sexta-feira,03, a segunda morte por coronavírus no estado, sendo a primeira na capital. A vítima é homem de 87 anos, cardiopata, portador de diabetes e doença pulmonar crônica. O paciente foi internado em um hospital privado da capital no dia 30/03 e veio a óbito no dia 31/03. A morte por Covid-19 foi confirmada por exame laboratorial cujo resultado saiu nesta sexta-feira (03/04). 

Segundo informações repassadas pelo governador, o estado tem 88 casos confirmados de Covid-19 e 2.138 em investigação. Outros 961 já foram descartados. A SES-GO informou que até o momento há  quatro óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Bonfinópolis, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros. Já foram descartados 8 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás, (3) em Goiânia, (1) em Inhumas, (1) em São Luís dos Montes Belos, (1) em Senador Canedo e (1) em Valparaíso de Goiás.

Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (4), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (50)*, Itumbiara (2), Jataí (2), Luziânia (1)*, Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (7), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5). Há um (1) caso que aguarda atualização da ficha para definir a cidade de residência.

De acordo com a SES, os registros estão no banco de dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) de Goiás. A Secretaria ressalta que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Leia mais:

Coronavírus: Caiado prorroga decreto de isolamento social em Goiás por mais 15 dias

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -