27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Gustavo Mendanha ressume a prefeitura na segunda-feira (6)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na próxima segunda-feira,06, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), retornará ao cargo, segundo o comunicado divulgado pela administração na tarde de hoje (03). Ele já está afastado há cerca de 40 dias, quando se licenciou para tratamento de uma trombose venosa cerebral.

De acordo com o Neurocirurgião Francisco Azevedo, não há necessidade do prefeito cumprir 15 dias de licença, como foi anunciado no dia 25 de março, segundo o médico, Gustavo Mendanha está totalmente recuperado e não tem sequelas. Desta forma, o retorno ao trabalho que estava previsto para o dia 9 de abril foi antecipado em três dias.

PREFEITOS

Entre 1º e 8 de março, esteve à frente da Prefeitura de Aparecida, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano, e desde 9 de março, o prefeito em exercício é o vice-prefeito Veter Martins, que tem coordenado juntamente com o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus COVID-19 em Aparecida de Goiânia, que tem desde o início de seu funcionamento, em 16 de março, a participação membros da administração municipal e representantes da Câmara Municipal, Ministério Público, Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Conselho Municipal das Associações de Moradores (Camap) e hospitais da cidade.

Leia mais:

Coronavírus: Caiado prorroga decreto de isolamento social em Goiás por mais 15 dias

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -