Aparecida de Goiânia tem dois casos confirmados de coronavírus

Data:

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, informou nesta segunda-feira,23, o número de pessoas que atestaram positivo para o novo coronavírus no município. Dois casos foram confirmados pela pasta.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Saúde, até às 16 horas havia sido notificados 27 casos suspeitos, dois casos confirmados e 60 foram descartados.

A pasta informou que a primeira paciente que testou positivo segue em tratamento domiciliar, isolada e tem o quadro de saúde estável. A paciente e seus familiares estão sendo monitorados por agentes da Secretaria de Saúde do município.

O segundo paciente testado positivo trata-se de um homem de 69 anos, que estava em viagem para a Itália. Ele foi atendido no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, de acordo com informações ele já está em casa, estável, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Corte simbólico? Neymar fica fora do álbum da Copa

O álbum oficial da Copa do Mundo de 2026...

Michael tem sessões antecipadas e estreia nesta terça (21) nos cinemas de Goiânia e Aparecida

A estreia oficial está marcada para quinta-feira, 23 de abril

Morre Ricardo de Pascual, ator de Chaves e Chapolin Colorado, o eterno Sr. Furtado

A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Associação Nacional de Atores do México

Programa Negocie Já 2 soma R$ 1,27 bilhão em acordos e mais de 82 mil adesões em Goiás

Programa oferece descontos de até 99% em juros e multas para débitos de IPVA, ICMS e ITCD