Sobe para 34 o número de casos confirmados do novo coronavírus no país

Data:

O Ministério da Saúde divulgou nesta terça-feira, 10, que o número de casos confirmados do novo coronavírus subiu para 34 no Brasil, com nove novos pacientes infectados em relação ao balanço divulgado na tarde de ontem.  O número voltou a subir após ter ficado estável entre domingo e segunda.

Segundo números divulgados pelo Ministério da Saúde, foram registrados 893 casos suspeitos, uma queda em relação a ontem, quando foi contabilizado 930 pessoas com o sintomas do vírus. Já os pacientes com infecções descartadas pelas autoridades de saúde ficaram em 780.

A cidade de São Paulo segue na liderança com 19 casos. De acordo com Ministério da Saúde, foram identificados oito casos no Rio de Janeiro, dois na Bahia, um no Espirito Santo, um no Distrito Federal, um em Minas Gerais, um no Rio Grande do Sul e um em Alagoas.

Em Goiás

No Estado de Goiás foram registrados 14 casos suspeitos e outros casos que foram descartados.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Michael Jackson volta a ser acusado de abuso sexual em novo processo nos EUA

O cantor Michael Jackson, falecido em 2009, voltou a...

Procon Goiás apreende mais de 215 kg de alimentos impróprios em supermercado de Goiânia

A ação foi realizada nesta quinta-feira (30), após denúncia de consumidor

Governo de Goiás lança edital para levar pesquisadores a eventos internacionais

A iniciativa prevê investimento de R$ 1,2 milhão para apoiar pesquisadores goianos na participação em eventos acadêmicos no exterior

Festival TeNpo 2026 leva teatro, circo e comédia a Porangatu com atrações nacionais

A 21ª edição da Mostra de Teatro Nacional de...