31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Sem dificuldades, Atlético massacra o Jaraguá e assume a liderança do estadual

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No confronto entre líder e vice-líder do Campeonato Goiano, o Atlético venceu o Jaraguá por 5 a 0 em jogo valido pala oitava rodada do Goianão 2020.  O Dragão foi superior durante toda a partida. Com a vitória o time Rubro-negro  chega a 17 pontos e assume a liderança da competição.

O atlético foi muito superior ao adversário durante os noventa minutos. O Dragão teve inúmeras facilidades para chegar ao gol do Jaraguá. O time do interior não conseguiu resistir a qualidade do ataque atleticano. A partida marcou a estreia do técnico Eduardo Souza, no comando do time atleticano nesta temporada.

Os três primeiros gols foram feitos com menos de vinte minutos de bola rolando. Matheuzinho inaugurou o marcador com 47 segundos, seguido por Júlio César e Junior Brandão. O Atlético sobrava em campo e era só ataque.

No segundo tempo, o Dragão continuou com fome de gols e foi pra cima do Jaraguá mais uma vez. Aos 30 minutos, Matheuzinho anotou um golaço no ângulo, após bela jogada individual. Renato Kaizer, de pênalti, marcou o quinto.

O Dragão voltar a campo na próxima quarta-feira, 04, no Olímpico, contra o Santa Cruz pela Copa Do Brasil.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -