Operação Goiânia nos Parques já tem saldo de quase dois mil patrulhamentos preventivos

Data:

Desde que foi lança no último dia 13 de dezembro, a Operação Goiânia nos Parques já realizou quase dois mil patrulhamentos preventivos em uma média de 50 ações por dia, entre conduções por furto e por dano qualificado.

De acordo com o coordenador da Guarda Ambiental, GCM Ilgon Pires, houve ocorrências no Parque Mutirama e no Lago das Rosas.

Segundo Pires, as viaturas da Guarda Ambiental fazem a segurança em todos os parques e conta com o apoio das sete unidades de Comando Regional da Guarda Civil Metropolitana (CGM), que atuam nas 43 áreas verdes, como parques e bosques urbanizados.

O comando da corporação ainda lembra que caso a população das regiões dos parques, praças e propriedades públicas veja qualquer tipo de movimentação fora da normalidade ligue para o telefone 153.

Leia mais:

SEMMA realiza ação de meio ambiente em Aparecida de Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados