Prefeitura convoca 700 aprovados em processo seletivo para Educação

Data:

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia (SME) convocou 700 profissionais de nível médio e superior para assumir os cargos. Os selecionados precisam apresentar a documentação até as 21h da próxima segunda-feira (25).

Os convocados têm os dias 21,22, ou 25 para apresentar a documentação das 8h às 12h e das 14h às 21h, na SME, localizada na Rua 226 com Rua 236, nº 794, Setor Leste Universitário, munidos de todos os documentos exigidos em edital.

Segundo a Secretaria, os cargos temporários que foram disponibilizados no processo seletivo, para as seguintes áreas de nível superior: professores de educação física, inglês, ciências, história, matemática, geografia, artes e interprete de libras. Já para nível médio, como auxiliar de atividades educativas, assistente administrativo educacional e agente de apoio educacional.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...