Senador Jorge Kajuru segue internado em Brasília

Data:

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) segue internado no Hospital Sírio-Libanês em Brasilia. Na manhã desta quarta-feira,20, o estado de saúde do senador foi atualizado, e de acordo com a equipe medica, “não há previsão de alta”.

Nas redes sociais de Jorge Kajuru, a assessoria informou que ele é diabético e teve uma convulsão.

Confira na íntegra o boletim médico:

“O senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no pronto Atendimento do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta.

O senador é assistido pela equipe neurológica, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.”

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

IBGE aponta Goiânia como a quinta cidade com maior área urbanizada do Brasil

Capital goiana possui 312,71 km² de superfície urbanizada e aparece entre as dez maiores extensões urbanas do país

Governo de Goiás prorroga Negocie Já II até 3 de novembro

Programa permite regularizar débitos de ICMS, IPVA e ITCD com descontos de até 99% sobre juros e multas

Morre aos 98 anos a atriz Laura Cardoso, ícone da dramaturgia brasileira

Atriz iniciou a carreira aos 15 anos e acumulou mais de oito décadas de trabalhos no rádio, teatro, cinema e televisão

Goiás pode ter ondas de calor mais frequentes e temperaturas acima de 38°C

Previsão do Cempa-Cerrado indica calor acima da média, noites mais quentes e baixa umidade do ar nos próximos meses