A Prefeitura de Goiânia divulgou na última sexta-feira, 8, o edital de convocação para 500 comerciantes selecionados para vagas na Feira da Madrugada, em Goiânia. Os inscritos têm até o dia 20 de novembro para comparecer a uma das quatro unidades do Atende Fácil e apresentar a documentação necessária para garantir o espaço.
Ao todo, 500 vagas estão sendo ofertadas e estarão disponíveis durante o período de oito dias.
Os inscritos devem imprimir os papéis (disponíveis no edital anexos como declarações), preenchê-los e levá-los à agência, junto com todos os documentos obrigatórios. O edital está publicado no Diário Oficial do Município e pode ser acessado aqui.
Veja a lista de documentação obrigatória:
RG original e cópia;
CPF e cópia;
Comprovante de residência em Goiânia ou na Região Metropolitana;
Certidão Municipal Conjunta de Regularidade Fiscal Negativa de Débito
Agências Atende Fácil:
Paço Municipal – Av. do Cerrado Nº 999 – Parque Lozandes, Goiânia;
Shopping Cidade Jardim – Avenida Nero Macedo Nº 400 – Térreo – Cidade Jardim, Goiânia;
Estação Ferroviária – Avenida Goiás –Nº 1.799 – Setor Central – Antiga Estação Ferroviária, Goiânia;
Mangalô – Avenida Mangalô Qd. 01/06 Lt. Chácara 06 – Setor Morada do Sol, Goiânia
Leia mais:
Prefeitura lança atualização do app Goiânia Contra Aedes