Um motorista de aplicativo de 26 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 24, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, três pessoas, entre eles dois menores, são suspeitas de participar do crime no setor Veredas dos Buritis.
As informações da PM é de que o trio teria chamado o motorista pelo aplicativo quando estavam próximos ao Terminal das Bandeiras. Segundo o que eles relataram aos policiais, a voz de assalto foi dada no setor Veredas dos Buritis e o motorista então teria acelerado e tentado virar o carro quando o menor, que estava sentado no banco da frente, atirou contra ele por duas vezes. Os tiros atingiram as costas do motorista.
A vítima foi identificado como Mauro Fernando Pires D’Antas. Ele está internado no Hospital de Urgências da capital (Hugo) e não corre risco de morte.
Dois suspeitos foram presos e mostraram aos policiais onde esconderam a arma, um revólver calibre .38, que foi usada no crime. Ela estava escondida perto da GO-060.
Rodrigo Souza Bezerra, de 20 anos, foi detido ainda na madrugada de hoje, 25, e o menor que atirou no motorista foi apreendido. O outro participante continua foragido. Eles foram conduzidos até a Central Geral de Flagrantes para adoção dos procedimentos judiciais cabíveis.
Leia mais:
Motorista de aplicativo é morto após assalto. PM prende seis