O Vila Nova encerrou nesta segunda-feira (14), a preparação para o jogo conta o América-MG no Estádio Independência que será realizado nesta terça-feira,15. Abrindo a zona do rebaixamento na classificação, o time colorado precisa mais do que nunca de uma vitória fora de casa e o goleiro Rafael Santos falou sobre esse confronto diante do clube mineiro.
-A gente sabe que é um jogo muito complicado diante do América, mas o Rafael Toledo vem trabalhando a equipe pensando nesse jogo e pra sair dessa situação, precisamos do resultado lá. Não tem muito o que ficar explicando, é chegar lá jogar futebol, da melhor forma possível e buscar o resultado que a gente precisa – destacou Rafael Santos.
O técnico Rafael Toledo testou algumas formações e deverá definir apenas momentos antes do jogo, para enfrentar o América-MG. O treinador conta com todos os jogadores, já que não há ninguém suspenso ou machucado para essa partida. Após o empate no clássico conta o Atlético-GO, o técnico destacou os pontos positivos do time.
– O mais importante é que o espírito da equipe mudou, quem entrou no jogo entendeu que era decisivo. Pelo que vi do jogo passado, estou otimista. Tenho armas para contra-atacar, tenho minha estratégia de peças que entendem que jogo desse tamanho tem de ter jogadores grandes para isso. Vou tentar fazer a manutenção de jogadores. Disse Rafael Toledo
A provável escalação do Vila Nova é a seguinte: Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho, Ramon, Alan Mineiro e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique. Mesmo time que iniciou o clássico contra o Dragão.
Depois desse confronto, o Vila Nova volta a jogar em casa, no sábado, diante do Coritiba e em seguida, volta a atuar fora de casa, diante do Bragantino.