Filiação de Jovair Arantes ao MDB já tem data e horário

Data:

Na tarde desta quinta-feira ficou definido a data e o horário, para a filiação do ex-deputado federal Jovair Arantes, do deputado estadual Henrique Arantes, e de outros membros do grupo, será no dia 7 de outubro, às 17 horas, na Assembleia Legislativa de Goiás.

Jovair Arantes esteve em reunião com o prefeito de Goiania Iris Rezende (MDB), em conversa amistosa. Ao falar sobre o encontro, o prefeito destacou que não é hora de falar de política.  O encontro já é um forte sinal de um acordo entre os políticos.

 “Tudo será definido aos poucos”. Foram as palavras do deputado Henrique Arantes.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás seleciona mais de R$ 3,7 milhões em propostas no PAA Leite 2026

As organizações selecionadas estão nos municípios de Ipameri, Ceres, Cocalzinho de Goiás e Jataí, com atuação voltada à cadeia leiteira da agricultura familiar

Prefeitura de Goiânia realiza blitz educativa contra abuso e exploração sexual infantil na Rodoviária

Durante a mobilização, equipes distribuíram materiais informativos e reforçaram os canais de denúncia disponíveis para a população

TCE-GO dá prazo para Detran aplicar multas por falta de exame toxicológico em motoristas profissionais 

Além disso, o Detran terá 30 dias para apresentar ao tribunal um cronograma com as medidas que serão adotadas

Goiás Social e OVG abrem inscrições para voluntários no Centro de Apoio aos Romeiros de Trindade 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma do Voluntariado da OVG, no site da instituição