Mutirão da Prefeitura de Goiânia leva serviços ao Parque Atheneu e região

Data:

O 27º Mutirão da Prefeitura de Goiânia ocorre neste sábado, 14, e domingo, 15, e irá atender a região leste de Goiânia. A frente de serviços se concentrará no Parque Atheneu, atendendo, ainda, 22 bairros próximos.

Hoje, os atendimentos começaram às 8h e devem encerrar às 16h. Já na programação de amanhã, as atividades têm início às 8h e seguem até o meio-dia.

Em dois dias de mutirão, serão oferecidos 120 serviços da administração municipal. Além disso, o Governo de Goiás, parceiro da iniciativa, prevê cerca de 45 serviços disponíveis para a população.

Com isso, estandes foram montados na Praça da Feira do Parque Atheneu, localizada no encontro das Avenidas Bela Vista e Parque Atheneu. No local será realizada a maior parte dos atendimentos.

Nesta edição, todas as secretarias municipais, tais como saúde, educação e assistência social, irão contribuir com serviços referentes às suas respectivas pastas.

A título de exemplo, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) realizará abertura de empresas, inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida, entre outros serviços.

Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá promover a vacinação de crianças, adolescentes e adultos, inclusive contra sarampo.

Para quem deseja emitir carteira de identidade, basta procurar o estande da Polícia Civil. O órgão realizará o serviço em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA).

Durante a abertura do evento, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), chamou a atenção para a participação das instituições públicas na frente de serviços. “Isso é uma demonstração muito viva de que o mutirão não é um momento de ‘politiquice’, mas sim um instrumento de deslocamento de poder dos palácios para o meio do povo”, defendeu.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) reafirmou o discurso de Iris. “Não existe nada que possa estimular mais o cidadão do que a estrutura que ele elegeu no seu bairro, na sua região, atendendo a população”, declarou.

Serviço

O Mutirão da Prefeitura de Goiânia – Região Leste acontece na Praça da Feira do Parque Atheneu

Sábado das 8h às 16h

Domingo das 8h às 12h

Leia Mais: Falta de vacinas prejudica campanha contra sarampo em Goiânia

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

PRF apreende cerca de 60 kg de drogas em duas ocorrências na BR-060, em Rio Verde

Entre as substâncias apreendidas estão maconha, haxixe e material com características semelhantes às da cocaína

Show de Zezé Di Camargo reúne 50 mil pessoas e bate recorde no último dia do Aparecida é Show 2026

Ao todo, mais de 100 mil pessoas passaram pelo evento realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com o Governo de Goiás

Lula lidera corrida presidencial com 40%; Flávio tem 35% e Caiado aparece com 5%, aponta pesquisa Nexus/BTG

Completam a lista Samara Martins (UP), com 2%; Augusto Cury (Avante), com 1%; Cabo Daciolo (Mobiliza), com 1%

Mais de 33 mil crianças foram registradas sem nome do pai em Goiás desde 2020

A ausência do nome do pai na certidão de...