Com grande atuação de Renier, Brasil vence o Chile em amistoso na Serrinha

Data:

Nesta quinta-feira, 15, a seleção Brasileira Sub-17 realizou mais um amistoso antes da Copa do Mundo da categoria. Na Serrinha, em Goiânia, a seleção comandada por Guilherme Dalla Déa Venceu o Chile por 2 a1 e segue embalada para a disputa do Mundial que será realizado entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.

Os gols do Brasil, foram marcados pelo capitão e destaque da Seleção Brasileia, Reinier, e o atacante do Internacional João Peglow, o Chile diminuiu com Roja.

A seleção Brasileira volta a enfrentar o Chile no próximo sábado,17, às 14horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Na Copa do Mundo Sub-17, o Brasil está no Grupo A, ao lado de Nova Zelândia, Canadá e Angola.

Brasil: Marcelo, Yan, Luan Patrick, Renan e Patryck; Talles Costa (Diego Rosa), Pierre e Reinier (Pedro Lucas); João Peglow (Marcos Leonardo), Gabriel Veron (Marquinhos) e Felipe (Juan).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...

Canadá e Bósnia fazem duelo de abertura do Grupo B da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Anfitriões buscam primeira classificação ao mata-mata da história, enquanto os bósnios disputam apenas sua segunda participação em Mundiais

México vence África do Sul na abertura da Copa do Mundo 2026; Coreia do Sul estreia com virada sobre a Tchéquia

Mexicanos largam na liderança do Grupo A após vitória por 2 a 0; sul-coreanos também somam três pontos ao vencerem a Tchéquia por 2 a 1

Prefeitura de Goiânia fará nova manutenção em sistemas digitais neste fim de semana

Atualização dos sistemas ocorre nos dias 13 e 14 de junho para adequação ao novo padrão nacional de CNPJ; alguns serviços ficarão temporariamente indisponíveis