Goiás pode ter até 7 desfalques contra o Bahia

0
377
Técnico Ney Franco terá dificuldades para montar equipe que irá enfrentar o Bahia no próximo domingo, 18 (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

A semana do Goiás , que perdeu por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para o Vasco neste domingo,11, será de muito trabalho. O time alviverde estreia na Copa Verde na quarta-feira, 14, contra o Brasiliense e no próximo domingo,18, encara o Bahia pelo Brasileirão, em Salvador-BA.

Além de amargar a derrota para o Vasco, o Goiás poderá ter até sete desfalques para a partida contra o Bahia. Yago , Léo Sena, Geovane e Kayke receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática contra o tricolor baiano.

Rafinha e Giovanni Augusto estão contundidos. Outro que preocupa é o lateral-direito Daniel Guedes. O jogador deixou a partida contra o Vasco no início do segundo tempo e ainda é dúvida para a partida de domingo.  

Ao longo da semana, o departamento médico do Goiás vai avaliar a situação de Daniel Guedes que sentiu uma entorse no tornozelo.

Os jogadores suspensos no Brasileirão poderão atuar na estria do Goiás na Copa Verde na próxima quarta-feira, às 16h, na Boca do Jacaré, contra o Brasiliense.

Brasileirão

Após 14 rodadas, o Goiás é o 12º colocado do Brasileirão. O esmeraldino venceu cinco vezes, empatou duas e sofreu sete derrotas na competição

Leia também:

Vila Nova dispensa seis jogadores; veja a lista !

Piloto morre após acidente no Autódromo de Goiânia