Por maioria dos ministros do STF Lula permanece na sede da Policia Federal em Curitiba

Data:

Nesta tarde de quarta-feira, 07, o Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para o presídio de Tremembé, localizado no interior de São Paulo, por 10 votos a 1, somente o ministro Marco Aurélio Mello voltou contra.

Os ministro decidiram por maioria, deixar o ex-presidente na Policia Federal (PF), em Curitiba, até o julgamento da Suprema Corte, possa julgar uma ação que questiona a atuação do ex-juiz Sergio Moro no processo que condenou Lula no caso do triples do Guarujá(SP).

 Na manhã de hoje, o juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, da Justiça estadual de São Paulo, determinou que o ex-presidente cumprir pena no presídio de Tremembé.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Lula defende reforma do Judiciário em meio à crise no STF e diz que investigações devem atingir todos

Presidente afirmou que ninguém deve ter blindagem nas investigações e pediu que o STF e a PGR preservem a integridade das instituições diante das suspeitas envolvendo o Banco Master

Goiás terá fim de semana prolongado com calor de até 39ºC e possibilidade de tempestades

Instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado durante o fim de semana, após dias de calor intenso com temperaturas acima dos 40ºC em alguns municípios

Goiânia terá bloqueios no trânsito para desfile de 7 de Setembro

Operação da Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito começa no domingo (6) e terá interdições em vias da Região Central até a tarde de segunda-feira (7)

Goiás leva 201 estudantes aos Jogos Escolares Brasileiros em Brasília

A delegação da rede pública estadual de ensino de...