Fora de casa, Goiás perde para Corinthians pela Série A

0
Imagem: Alan Moraci/AGIF

O Goiás foi até São Paulo para enfrentar o time do Corinthians, na noite desta quarta-feira, 07, em Itaquera, na Arena Corinthians, em confronto válido pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. O time esmeraldino acabou derrotado pelo timão em jogo com falha da defesa esmeraldina.

 Diante de um bom público na Arena Corinthians, o timão mostrou o seu favoritismo sobre o Goiás, e saiu de campo com um ótimo resultado para sequência do campeonato, vencendo o time esmeraldino pelo placar de 2 a 0, com os gols de Júnior Urso e Mauro Boselli, de pênalti.

Com mais três pontos no Brasileirão, o time alvinegro subiu para a quinta posição e agora está com 23 pontos, Já o Goiás permanece com 17 pontos e está na 12ªcolocação.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 GOIÁS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 07 de agosto de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Público: 34.595 pessoas
Renda: R$ 1.307.624,00

Gols: Júnior Urso, aos 24 do 1ºT, e Boselli aos 42 do 2ºT (Corinthians)
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Léo Sena (Goiás); Fagner (Corinthians)
Cartão vermelho: Yago Felipe (Goiás)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso (Matheus Jesus); Clayson, (Everaldo) Mateus Vital (Jadson) e Pedrinho; Boselli.
Técnico: Fábio Carille

GOIÁS: ​Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Léo Sena; Barcia (Renatinho), Michael (Júnior Brandão) e Kayke (Rafael Moura).
Técnico: Robson Gomes