Mantida condenação de Cachoeira

Data:

Em sessão realizada nesta terça-feira,2, a Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) manteve por unanimidade a condenação de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e ainda de outros sete réus na Operação Monte Carlo. A defesa de Cachoeira e dos outros seis réus anunciaram que irão protocolar recurso contra a decisão.  

Durante a sessão , foram rejeitadas apelações dos réus, do Ministério Público Federal (MPF) – que perdia aumento de penas – e ainda de terceiros interessados no desbloqueio de bens dos réus. A defesa dos réus alegou nulidade das interceptações telefônicas deitas pela Operação Monte Carlo.

Embora tenha mantido a condenação de Cachoeira , o TRF-1 decidiu reduzir a pena. Agora, segundo o MPF, a nova pena de Carlinhos Cachoeira  seria de 36 anos e nove meses, mas a condenação pode sofrer alterações até a publicação oficial.

Com base na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF), o MPF considera que já pode solicitar a execução da pena dos condenados.  

Leia também:

Confusão encerra audiência de Sérgio Moro na câmara; ouça comentário de Altair Tavares

Marconi Perillo é denunciado por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...

Rendimento do trabalhador goiano bate recorde histórico no 1º trimestre de 2026 

O rendimento também ficou acima da média nacional, estimada em R$ 3.722