Nos próximos dias , o atacante Daniel Amorim, 29 anos, que está no Avaí deve assinar contrato com o Vila Nova para sequência da disputa do Brasileirão Série B. O atleta está acertado com o clube, mas a diretoria do Tigrão não confirma a contratação antes do jogador passar por avaliação médica.
Amorim chega para tentar resolver o problema do ataque vilanovense. Em oito partidas no Brasileirão, os atacantes colorados marcaram apenas dois gol. Juninho ,no empate em 1 a 1 com o Criciúma, e Bruno Mota ,na vitória diante do São Bento nesta terça-feira,11, pela oitava rodada foram os únicos atacantes que balançaram as redes com a camisa do Tigrão.
Nesta temporada, Daniel Amorim já marcou 14 gols. O atacante balançou as redes nove vezes no Campeonato Catarinense, quatro pela Copa do Brasil e ainda uma vez no Brasileirão Série A.
Após vencer o São Bento, o elenco vilanovense se reapresenta ao técnico Eduardo Baptista somente na próxima quarta-feira, 19, para iniciar a preparação para o clássico contra o Atlético-GO prevista para o dia 13 de julho após parada no Brasileirão durante a Copa América.
Saída
O atacante Michel Douglas, 26 anos, que chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) ao final do ano passado está rescindindo seu contrato amigavelmente com o Vila Nova e está fora dos planos do clube para sequência da temporada.
Com a camisa do Vila Nova, Michel Douglas marcou apenas um gol.
Leia também:
Nonato detona treinador após eliminação da Aparecidense; ouça