Mulher morre eletrocutada ao tentar salvar o filho em piscina na zona rural de Formosa

Data:

Uma mulher de 30 anos morreu na manhã deste domingo (9) após sofrer um choque elétrico na zona rural de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Formosa é conhecida por seus belos cenários. No entanto, infelizmente, acidentes como este destacam a importância da segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma residência localizada na GO-116, antes do posto da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, a mulher estava dentro de uma piscina, na casa dos avós do filho. Foi quando o menino, de cerca de 8 anos, subiu em uma mureta e encostou acidentalmente em um fio elétrico que ligava o poste à residência. Ao perceber que o filho estava preso ao fio energizado, a mãe tentou socorrê-lo. Ela acabou recebendo uma descarga elétrica fatal em Formosa.

Leia Mais: Aparecida de Goiânia garante R$ 13,2 milhões da Lei Aldir Blanc para fortalecer a cultura local  

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Um morador correu até o padrão de energia e conseguiu desligar o fornecimento, libertando mãe e filho. A descarga elétrica também atingiu a criança, que permaneceu consciente e recebeu atendimento no local, sem ferimentos graves.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram, a mulher já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles deram continuidade aos procedimentos, mas a morte foi confirmada no local.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...