18.3 C
Goiânia
sexta-feira, 16, maio 2025
- Anúncio -

Show de Henrique e Juliano em Goiânia arrecada mais de 18 toneladas de alimentos para a OVG

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) recebeu, nesta quarta-feira (14), mais de 18 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados durante o show da dupla Henrique e Juliano, realizado em Goiânia no último dia 3 de maio. O governo destinará as doações a famílias em situação de vulnerabilidade e a instituições sociais cadastradas nos 246 municípios do estado.

A ação foi viabilizada com o apoio do Goiás Social e contou com a articulação da presidente de honra da OVG e coordenadora do programa, primeira-dama Gracinha Caiado, e do governador Ronaldo Caiado, em parceria com os artistas e a empresa Up Music Eventos, responsável pela organização do evento.

“Levar comida para a mesa de quem mais precisa é um gesto de amor. Esses mais de 18 mil quilos de alimentos vão alimentar famílias que enfrentam dificuldades reais, todos os dias. A cultura tem esse poder transformador: emociona, une e também pode salvar vidas”, destacou Gracinha Caiado, agradecendo aos envolvidos na ação.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Pesquisa do Procon Goiânia revela variação de até 407% no preço de hortifrutis

O evento

O show, que teve ingressos esgotados, aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada como parte do projeto “Em Casa” e contou com a participação de outros artistas como Israel & Rodolffo, Natanzinho Lima, Grelo, Rayane & Rafaela e Vinicius Cavalcante.

Agora, caberá à OVG e ao Goiás Social a triagem e distribuição das doações, com prioridade para as comunidades mais carentes. A OVG atende atualmente 727 instituições em todo o estado, oferecendo apoio com assessoramento e doações.

“Essas instituições cuidam de idosos, crianças, pessoas com deficiência e em tratamento contra a dependência química. Sabemos o quanto essas doações fazem diferença. Por isso, os alimentos serão distribuídos com urgência, priorizando quem mais precisa”, ressaltou a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -