Prefeitura de Goiânia comemora 100 dias da gestão Sandro Mabel com festa cultural nesta quarta (9)

Data:

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quarta-feira (9), a partir das 17h30, uma programação especial para comemorar os 100 primeiros dias da gestão do prefeito Sandro Mabel. O evento será na Praça da Feira do Jardim Curitiba e contará com diversas atrações culturais, todas gratuitas e abertas ao público.

O destaque da noite será a apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia ao lado do DJ goiano HeyDoc, jovem autista de 25 anos com carreira internacional na música eletrônica. A apresentação simbólica marca o mês do Abril Azul, que promove a conscientização sobre o autismo.

Na sequência, o cantor Gabriel Costta sobe ao palco com um repertório sertanejo. Encerrando a programação, o projeto “Cê Tá Doido” reúne os artistas Humberto e Ronaldo, Ícaro e Gilmar e o cantor Panda em um show colaborativo, com cerca de três horas de duração. Todos os artistas se apresentarão de forma voluntária, sem cachê.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Manutenção da Saneago pode afetar abastecimento em bairros de Goiânia nesta terça-feira (9)

O prefeito Sandro Mabel destacou a importância do momento. “Foram 100 dias de muito trabalho para colocar Goiânia nos trilhos, como a população deseja. Essa comemoração simboliza o início de uma gestão firme e determinada. Agradeço a toda equipe de servidores e secretários que caminham comigo diariamente”, afirmou.

Os primeiros meses da nova administração foram marcados por ações emergenciais, especialmente na área da saúde, devido à escassez de leitos, medicamentos e profissionais. Também houve foco em áreas como limpeza urbana, infraestrutura e educação. “Assumimos uma cidade em calamidade estrutural, com dengue em alta e lixo acumulado. Era preciso agir com rapidez. Os resultados já começam a aparecer”, finalizou Mabel.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Palmeiras, Santos e Mirassol avançam na Copa do Brasil; São Paulo e Bragantino são eliminados 

Times paulistas viveram noite decisiva na Copa do Brasil, com três classificações e duas eliminações na quinta fase do torneio

Flanelinhas que exigirem dinheiro de motoristas poderão responder por extorsão na Pecuária de Goiânia

Cerca de 80 agentes atuarão diariamente no entorno do Parque Agropecuário para coibir reserva irregular de vagas e possíveis crimes contra motoristas

Trânsito no entorno da Pecuária de Goiânia terá bloqueios, desvios e proibição de estacionamento

Interdições, mudanças no fluxo de veículos e restrições de estacionamento serão implantadas no entorno do Parque de Exposições durante os dias de evento

Pecuária de Goiânia começa nesta quinta (14/5) e esgota mais de 70 mil ingressos para shows de Simone Mendes, Matheus & Kauan e Seu...

Simone Mendes, Seu Desejo e Matheus & Kauan comandam abertura da 79ª Exposição Agropecuária de Goiânia, que espera mais de 70 mil pessoas no primeiro dia