Goiás se movimenta no mercado e busca reforços experientes para 2025

Data:

Com foco em montar seu elenco para a próxima temporada, o Goiás já está ativo no mercado de transferências e vem buscando reforços com experiência na Série B. O clube esmeraldino realizou recentemente três movimentações. Entre os nomes na mira do GEC estão o volante Juninho, do América-MG, o centroavante Caio Dantas, do Guarani, e o atacante Robson, atualmente no Coritiba.

O volante Juninho, de 37 anos, está no América Mineiro desde 2016 e se destaca pela regularidade e liderança. Com o contrato se encerrando ao final de 2024, o jogador poderá sair sem custos, e o Goiás já enviou uma proposta para o atleta.

Outro alvo do Goiás é o centroavante Caio Dantas, vice-artilheiro da Série B com 11 gols pelo Guarani. Contratado pelo time de Campinas em meados de 2024. O Goiás já apresentou uma proposta para o jogador, que está em negociações avançadas com o clube esmeraldino.

Por fim, o atacante Robson, de 33 anos, também entrou na mira do Goiás. Atualmente no Coritiba, o jogador tem passagens por clubes como Fortaleza e Paraná. Com o contrato próximo do fim, Robson não terá seu vínculo renovado pelo Coxa.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...