Agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), prenderam na noite desta segunda-feira (30), o suspeito de matar Reginaldo Ferreira de Souza, o Da Roça, presidente interino da Força Jovem Goiás (FJG). Ele foi localizado em Jaraguá-GO, enquanto preparava fuga para Imperatriz-MA. De acordo com os agentes, o suspeito confessou no momento da prisão que motivos pessoais o levaram a cometer o crime.
De acordo com os policiais, o indivíduo confessou que a motivação do crime não teve relação com futebol. “Ele me espancava e eu fui lá e o matei, ele me bateu e eu dei dois tiros nele. Fui sozinho a pé”. No entanto, segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), dois homens, que estavam em uma moto participaram do homicídio. Com o suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre nove milímetros.
O crime
Reginaldo Ferreira de Souza, o “Da Roça”, de 38 anos, foi assassinado no último domingo (29), durante uma cavalgada em Senador Canedo. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), os populares realizavam a cavalgada no setor Morada do Morro, onde Da Roça sempre foi o líder da Força Jovem Goiás.
Porém, por falta de autorização para a realização, a GCM e a Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), dispersaram os participantes. Diante disso, o grupo então migrou para a Estação Cultura, local conhecido pela realização de diversos shows e eventos em Senador Canedo. Neste local, dois homens em uma moto assassinaram a tiros o presidente interino da Força Jovem Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis disparos atingiram Da Roça, que já estava sem vida na chegada do atendimento móvel.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok.