Goiás terá ao menos uma mudança no time titular para enfrentar o Coritiba

Data:

Vindo de derrota para o Mirassol, o Goiás busca se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B. Amanhã (27), o alviverde goiano irá encarar o Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira. Para o duelo na capital paranaense, o técnico Vagner Mancini conta com quatro retornos: Thiago Galhardo, Régis, Rafael Gava e Dieguinho.

Mancini também possui baixas para o duelo. Lucas Ribeiro (suspenso) e Aloísio Souza (transição) estão fora da partida. A ausência do defensor garante ao menos uma mudança no time titular, já que nas duas últimas partidas o comandante alviverde repetiu a escalação.

Três jogadores disputam a vaga de Lucas Ribeiro: Reynaldo, David Braz e Edson Felipe. Além da mudança na defesa, existe a expectativa de que Rafael Gava retorne ao time titular. Outra mudança que não está descartada é o retorno do atacante Thiago Galhardo aos 11 iniciais.

Um possível Goiás para encarar o Coritiba tem: Tadeu; Diego Caito, Messias, Edson Felipe (David Braz) e Douglas Teixeira; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Edu (Thiago Galhardo) e Jhon Vásquez.

A preparação esmeraldina será finalizada na tarde de hoje (26). Após o treino da tarde, a delegação alviverde embarca para Curitiba.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação