Goiás e Paysandu se enfrentaram na noite do último domingo (1). Em um Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) com 6.241 torcedores, o time esmeraldino não fez uma boa partida e empatou em 1 a 1 com o Papão.
A primeira etapa não apresentou um bom nível de futebol, com as duas equipes criando poucas chances. Já no segundo tempo, o alviverde goiano voltou melhor, criou algumas oportunidades, até que Rafael Gava abriu o placar com passe de Paulo Baya.
Com a vantagem no placar, o time esmeraldino seguiu atacando, porém, sem eficiência. Já na reta final, veio o castigo. Esli Garcia finalizou colocado e fez um golaço na Serrinha, sacramentando o empate.
Com o ponto conquistado, o Goiás chegou a subir para a 8ª colocação, chegando aos 33 pontos conquistados, no entanto, pode ser ultrapassado por Coritiba, Sport e Operário até o fechamento da rodada. Se isso acontecer, o GEC cairá para a 11ª posição.
O técnico Vagner Mancini terá uma semana cheia de intervalo até o próximo compromisso. O Goiás volta a campo apenas na próxima segunda-feira (9), às 20h, fora de casa, contra o Botafogo-SP.