Jogadores desfalcam Atlético para a partida contra o Juventude por lesão

Data:

O Atlético divulgou os boletins médicos dos atletas Pedro Henrique e Derek, ambos lesionados ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional. O prazo de retorno dos jogadores às atividades não foi estipulado.

O atacante Derek sofreu lesão muscular na posterior da coxa esquerda após uma disputa em uma jogada de ataque, não conseguindo se antecipar ao zagueiro do Inter. O jogador segue no departamento médico, realizando tratamento da lesão e fisioterapia.

Já o zagueiro Pedro Henrique teve lesão muscular na posterior da coxa esquerda também no primeiro tempo do jogo contra o Internacional. O atleta está no departamento médico, realizando a recuperação com a fisioterapia do clube.

Os jogadores desfalcarão o Dragão na partida do próximo sábado, 24, entre Atlético-GO e Juventude, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Prefeito Leandro Vilela encaminha à Câmara projeto que reduz ITBI para 1,5% em Aparecida 

Projeto enviado à Câmara prevê alíquota reduzida entre 5 de outubro e 6 de novembro de 2026

Roubos a estabelecimentos comerciais caem 34,9% em Goiás entre janeiro e agosto 

Estado registrou 149 ocorrências entre janeiro e agosto de 2026, contra 229 no mesmo período do ano passado

Chamada pública seleciona 30 pesquisadores com bolsas de R$ 13 mil em Goiás

Chamada pública recebe inscrições até 1º de outubro e prevê auxílio de até R$ 200 mil para projetos de pesquisa

Restauração da GO-020 altera trânsito entre Goiânia e Bela Vista a partir desta terça-feira (22)

Nova etapa começa nesta terça-feira (22) e provoca desvio do tráfego no sentido Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia