Vagner Mancini está prestes a completar duas semanas no comando técnico do Goiás. Neste curto período, o alviverde disputou três partidas, empatando com São Paulo e Ponte Preta, e derrotando o Ceará. Além da invencibilidade, o desempenho dentro de campo mostrou uma evolução considerável.
No último jogo, apesar do empate em 1 a 1, o time goiano jogou bem, teve o controle da partida e criou diversas oportunidades. O técnico Vagner Mancini valorizou a evolução apresentada pela equipe: “Falei com o Lucas (Andrino, diretor) e Réver (auxiliar) que, em pouco tempo de trabalho, nós já conseguimos implementar alguns conceitos de jogo. Esperamos que os conceitos sejam amadurecidos e possamos transformar essa evolução em vitórias” – disse o treinador.
O próximo compromisso da equipe esmeraldina é amanhã (21), às 21h, no estádio Hailé Pinheiro, contra o Brusque, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mancini não contará com Dieguinho e Àngelo Rodríguez. Edson Felipe, Juninho, Sander e Paulo Baya são dúvidas.
Diego Caito será o substituto de Dieguinho. Thiago Galhardo e Edu disputam vaga no ataque. Caso Sander fique de fora da partida, Douglas Teixeira e Luiz Henrique aparecem como favoritos para substituir o lateral.