O Goiás desperdiçou mais uma vez a oportunidade de voltar ao G4 ao empatar com o CRB em 1 a 1. Os gols foram anotados por Paulo Baya e Sander (contra) para o CRB.
O time esmeraldino teve amplo domínio da partida, porém, não conseguiu converter em gols a pressão no primeiro tempo. Já no segundo tempo, Régis deu uma bela assistência para Paulo Baya abrir o placar aos 2 minutos do 2º tempo.
O empate aconteceu logo em seguida após falha na saída do gol de Tadeu, quando Sander tocou contra o próprio gol. No final da partida, Thiago Galhardo foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo em campo contra o CRB.
Na entrevista coletiva, o técnico Márcio Zanardi lamentou o empate em casa, citou “coisas que fogem do controle” e, sobre a continuidade, disse “que cabe ao Lucas Andrino avaliar” o trabalho e a permanência do treinador.
O Goiás agora muda o foco, se reapresenta na manhã desta sexta-feira, dia 26, iniciando a preparação para enfrentar o São Paulo. Para o jogo contra o tricolor paulista, Dieguinho, Marcão e Edson Felipe, entregues ao DM, são dúvidas. David Braz retorna, e Rildo, que já atuou na Copa do Brasil pelo Juventude, não poderá atuar pelo Goiás.