Após 200 toneladas de donativos, Prefeitura de Goiânia interrompe temporariamente doações para o RS

Data:

A Prefeitura de Goiânia suspendeu, temporariamente, a campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (27). Até o momento, foram encaminhadas 200 toneladas de donativos para as áreas que sofreram com alagamentos por meio de uma parceria estabelecida com os Correios.

Com a pausa nas atividades, os cinco pontos de coleta não aceitarão mais doações. Os Correios continuarão enviando para o Rio Grande do Sul os donativos dos moradores da capital que estão concentrados no Paço Municipal.

A coleta é uma parceria da Câmara Municipal de Goiânia, Correios, Transportadora Jadlog, Central única das Favelas (Cufa), empresas diversas e pessoas físicas.

Leia mais: Goiânia dá início à vacinação contra Poliomelite nesta segunda-feira (27)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...