Gustavo Almeida projeta estreia do Atlético Goianiense no Brasileiro Sub-20

Data:

Na quarta-feira, 03 de abril, o Atlético Goianiense estreia pelo Brasileirão Sub-20 contra a equipe do Bahia. Um dos principais nomes da equipe do Dragão para a competição, Gustavo Almeida, meio campista de 19 anos, ressalta início importante de temporada e comenta preparação para a disputa da competição. O rubro-negro encara o Tricolor de Aço nesta quarta-feira (3), às 15h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA.

“Esse início de temporada está sendo muito bom. Após um ótimo desempenho na Copinha, eu fui promovido a equipe principal do Dragão, em que pude pegar muita experiência e amadurecimento na equipe principal. Retornei ao time de base participar do Campeonato Goiano Sub-20 que vem ajudando na preparação do Brasileiro. Nosso time vem melhorando e se encaixando cada vez mais para chegarmos forte na competição”, disse Gustavo Almeida.

A competição nacional de base é disputada entre 20 clubes que se enfrentam na primeira fase em turno único. Na segunda fase e nas semifinais, o classificado será decidido em partidas únicas. A grande decisão será disputada em jogos de ida e volta.

“Espero muito conseguir a classificação no Campeonato Brasileiro Sub-20 . Nosso time tem um baita potencial para bater de frente com qualquer outra esquipe da competição. Estou com ótimas expectativas” – comenta o meia sobre o que espera do campeonato.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ronaldo Caiado ironiza reconciliação entre Michelle e Flávio Bolsonaro: “Casos de Família”

A declaração de Ronaldo Caiado sobre Michelle Bolsonaro ganhou...

Aparecida promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado no Parque Lafaiete

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza, neste sábado...

Aparecida reúne mais de 2,5 mil vagas de emprego em diferentes setores nesta semana

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho em...