Ainda sem Juan Chritian, Vila Nova pode ter duas mudanças no jogo contra a Jataiense

Data:

O Vila Nova volta a campo nesta quarta-feira, 06, no OBA, pelo Campeonato Goiano, contra a Jataiense, pela 7ª rodada. O time colorado lidera a competição com 13 pontos – já a raposa é a 6ª com 10 pontos.

No próximo jogo o técnico, Higo Magalhães, não vai contar com o atacante, Juan Christian, que segue em tratamento da lesão no tornozelo – jogador já foi desfalque no clássico contra o Goiás.

O time do empate em 0 a 0 no último jogo deve ter até duas mudanças – a entrada de Quinteros na zaga e de Igor Bolt no ataque – dúvida é quem deixa o time para a entrada de Quinteros (Bruno Matias ou João Vitor).

Um provável time para esta quarta-feira será:

Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quinteros e Roberto; Ralf, Bruno Matias ou João Vitor e Fernando; Alesson, Igor Bolt e Fernandão.

A Jataiense do técnico, Vladmir Araújo, vem de empate contra o Morrinhos, em casa, por 2 a 2.

Arbitragem

Vila Nova FC x AE Jataiense – 19:30 – Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia)

Árbitro: Lee Harrison dos Santos

Assistente 1: Leone Carvalho

Assistente 2: João Vitor Oliveira

4º Árbitro: Marcelo Novais

@phgeninho

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano

Governo de Goiás anuncia Arraiá do Bem 2026 com shows gratuitos de João Gomes, Zé Felipe e Murilo Huff no Estádio Serra Dourada

A organização informou que a plataforma para emissão dos ingressos gratuitos e os pontos de entrega dos alimentos ainda serão divulgados