Goiás perde para o Madureira e estreia com derrota na Copa São Paulo

Data:

O Goiás foi derrotado pelo Madureira por 2 a 1 e estreou na Copa São Paulo de Futebol com um resultado negativo. Andrey e Coutinho anotaram os gols do clube paulista e Hwaskar descontou para os goianos. Com o resultado o Madureira assume momentaneamente a liderança do Grupo 27, já que Suzano e Portuguesa ainda se enfrentam na rodada.

O primeiro tempo foi equilibrado, com boas chances para as duas equipes. Entretanto, Zaru, o camisa 10 do Madureira Zaru, se destacou na partida após um lançamento preciso, Isaías sofreu um pênalti aos 42 minutos. Andrey foi para a cobrança e abriu o placar em Suzano. 

Na etapa final, Fonseca recebeu o segundo amarelo e deixou o Goiás com uma a menos em campo aos 23 minutos. Mas mesmo com apenas dez jogadores em campo, o Verdinho reagiu e empatou o jogo aos 42. Após cobrança de escanteio, Morais desviou de cabeça e Hwaskar apareceu no segundo pau para empatar o jogo.

No entanto, a alegria durou pouco. Aos 50 minutos Coutinho bateu de canhota e deu números finais à partida. No próximo domingo (07), o Goiás volta a campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha 2024. O Esmeraldino vai encarar o Suzano às 12h45.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Frio avança em Goiás e cidades podem registrar temperaturas de até 8°C nesta semana 

Massa de ar polar derruba temperaturas no estado e deve provocar amanhecer gelado em cidades do sudoeste goiano

Caldas Country anuncia Hugo & Guilherme e Zezé Di Camargo & Luciano como primeiras atrações dos 20 anos do festival

Festival em Caldas Novas aposta em mistura entre nova geração e ícones do sertanejo para celebrar duas décadas de história

Polícia Civil prende integrantes da torcida Esquadrão Vilanovense por ataques contra torcedores do Goiás na Grande Goiânia

Investigação aponta emboscadas promovidas por integrantes de torcida organizada rival após final do Campeonato Goiano