34.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, setembro 2024
- Anúncio -

Aos 46 anos, morre Presidente da Aparecidense

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quarta-feira (13), a Aparecidense e o futebol goiano amanheceram de luto. Elvis Mendes, empresário, parceiro da Rádio Bandeirantes, goleiro de futebol amador e Presidente da Aparecidense não resistiu a câncer avançado no pâncreas e morreu nesta madrugada.

Elvis Mendes se tornou principal figura da Aparecidense após as mortes do ex-prefeito Maguito Vilela e do ex-diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá. Na história do clube, Elvis Mendes foi convencido a fazer parte da diretoria e, graças ao arrojo na gestão e conhecimento no futebol, se tornou presidente do clube.

Em 2021, a Aparecidense conquistou o principal título de sua história: a serie D do campeonato brasileiro, garantido também o acesso a série C. Ano passado o camaleão esteve perto do acesso à série B, mas acabou a vaga para Mirasol e Botafogo-SP, numa chave complicada.

Além disso, na gestão dele, o clube chegou à semifinal do campeonato goiano de 2020, 2021 e 2023 do campeonato goiano. Também obteve vaga na Copa do Brasil de 2024. No próximo ano, Elvis planejava montar uma base forte para disputar campeonato goiano, a copa do Brasil e a série C.

Como empresário, ele atuava no ramo de pisos e revestimentos para casas e comércios. O velório acontece na manhã desta quarta-feira (13), na capela da Paz Universal, na avenida Castelo Branco, Setor Coimbra a partir das 9h da manhã e o sepultamento será no fim do dia em Oloana interior de Goiás.

A rádio Bandeirantes mostra a última entrevista do jovem dirigente:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -